top of page

POLÍTICA DE COMPRA

POLÍTICA DE ENVIO

Com sua compra finalizada, cheque sempre seu e-mail cadastrado com a gente, para ficar ciente das atualizações do mesmo. Caso você não receba nossos e-mails informando o status do seu pedido, cheque sua caixa de spam ou acesse diretamente nosso suporte ao cliente.

 

Os pedidos são enviados Sedex Correios - envio rápido de Segunda à Sexta para todo Brasil.

Link Rastreamento Sedex Correios

https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Envios

Qualquer atraso ou problema na entrega, após o pedido postado, é de total responsabilidade dos Correios. Por isso após a postagem do seu pedido, você deve acompanhar pelo código de rastreio (enviado por email após a postagem), para ficar ciente do andamento e da entrega de seu pedido.

Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência, seu pedido fica disponível para retirada no CD (centro de destribuição) de sua área, será necessário retirá-lo em mãos na agência mais próxima de seu endereço em 7 dias úteis.

Caso seu pedido seja devolvido, NÃO nos responsabilizamos por motivos de ausência do destinatário, endereço incorreto/ incompleto ou qualquer outro empecilho.


Por isso, esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e válido e que haverá alguém para receber a encomenda diariamente. NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por erro do cliente.

Caso seu pedido não chegue dentro do prazo, entre em contato com nosso suporte ao cliente para abrirmos um chamado nos Correios: contato@miiamopijamas.com.br

 

Caso o pagamento não seja identificado, o pedido poderá ser cancelado e os produtos voltarão ao estoque e poderão ser comprados por outra pessoa. Para reaver um pedido cancelado, será necessário checar a disponibilidade do estoque.

Após o pedido efetuado, não será possível alterar qualquer dado da entrega.

 

 

Ao colocar os produtos escolhidos no carrinho de compras, eles não ficam reservados, e podem sair do carrinho a qualquer momento. Por isso, se você quer garantir os itens, finalize o pedido o mais rápido possível. Caso os produtos colocados no carrinho esgotem antes de você finalizar o pedido, sairão do carrinho de compras, e caso o preço mude, também serão atualizados no carrinho.

bottom of page